Câmara de CM homenageia imortal da Academia Mourãoense de Letras

por Dirceu Portugal publicado 20/09/2023 16h05, última modificação 21/09/2023 08h34

No início da noite desta quinta-feira (21), às 19 horas, os vereadores da Câmara de Campo Mourão homenageiam a advogada, gerente geral da Unimed, escritora e membro da Academia Mourãoense de Letras, Marlene Kohts, com o título de Cidadania Honorária de Campo Mourão.

A honraria será entregue no plenário do Legislativo, através de um projeto de Resolução, de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori, com a assinatura dos demais parlamentares.

“Parafraseando Fernando Pessoa, o lema pessoal da nossa homenageada, é; tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Ela deseja manter as atividades que realiza, e contribuir com a sociedade mourãoense para que possa fazer um bom trabalho neste presente concedido por Deus, que é a vida”, comentou Naiany Hruschka Salvadori.

Além de um vasto curriculum em Ciências Contábeis, Direito, Recursos Humanos e Gestão de Negócios em Saúde, Marlene Kohts, coleciona também algumas obras literárias escritas de próprio punho; Um Céu Para Você (2014), Um Dia Normal (2020), Vida Breve, Breve Vida (2023), além de textos escritos para a Revista Bis (2015-2016).