Câmara de CM homenageia pastor no próximo sábado (01)

por Dirceu Portugal publicado 29/03/2023 16h31, última modificação 29/03/2023 16h31

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam na noite do próximo sábado (01), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Campo Mourão, uma moção de congratulações ao pastor, José Anunciação dos Santos, em comemoração aos seus 92 anos.

A homenagem assinada por todos os parlamentares será entregue nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Araruna, 88, no centro da cidade, por volta das 21 horas. “É uma singela homenagem ao pastor que muito fez em prol da comunidade de Campo Mourão e região. São 92 anos marcados pelo excelente trabalho, pela Fé, determinação e responsabilidade”, disse o presidente da Câmara e autor da moção, Edilson Martins.

Aos 92 anos, o ex-presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, coleciona títulos de Cidadão Honorário de Campo Mourão e do Paraná.

Para Martins, que também é membro da igreja, a homenagem ao pastor é um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em todo o estado. “É uma forma de agradecer o trabalho, a dedicação, o comprometimento, a participação do pastor na vida das pessoas de Campo Mourão”, disse.