Câmara de CM homenageia professor e psicólogo com moção de congratulação

por Dirceu Portugal publicado 11/09/2023 17h12, última modificação 11/09/2023 17h12

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na manhã desta segunda-feira (11), após a sessão ordinária, a moção de congratulação ao professor, psicólogo e acadêmico de medicina, Frank Duarte, pelo trabalho realizado como professor mourãoense, incluso na galeria Internacional de Doutor Honoris Causa.

O autor da moção, vereador Marcio Berbet, lembrou a importância da honraria ao homenageado. “Ele é um eterno aprendiz, assim que o homenageado se define. O professor Frank Duarte, recebeu aprovação do Conselho Universitário da Emill Brunner University (Universidade Norte Americana) da condecoração do título de “Doutor Honoris Causa” na área de Ciências da Educação com ênfase a neuropsicopedagogia. Fico feliz em homenagear um amigo, que tenho apreço. A Câmara e a sociedade de Campo Mourão se sentem honrados em ter cidadãos que fazem parte da nossa convivência e que podemos chamar de amigo. Essa homenagem é merecida pelo seu trabalho desenvolvido em nosso município”, comentou Berbet.

O homenageado é professor universitário, têm quatro graduações, dez pós-graduações, mestrado, doutorado e atualmente é acadêmico de medicina.  Há 16 anos se dedica a educação atuando na graduação, pós-graduação, mestrado e formação continuada de professores.