Câmara de CM homenageia subtenente da PM com moção de congratulações

por Dirceu Portugal publicado 09/08/2022 16h20, última modificação 09/08/2022 16h40

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram uma moção de congratulações ao subtenente da Policia Militar, José Rubens Soares, pelos 35 anos de corporação e relevantes serviços prestados à comunidade Mourãoense.

A moção de autoria do vereador, Subtenente Macedo, aprovada em plenário pelos 13 parlamentares foi entregue, após a sessão ordinária na manhã desta terça-feira (09), na presença de familiares, amigos e colegas da corporação.

“Sub Rubens como é mais conhecido por todos, trabalhou 35 anos devotados à segurança pública de Campo Mourão e região, possuindo vários elogios em sua carreira, servindo de inspiração a vários outros policiais. Este é o ilustre cidadão e policial militar - gente como a gente - e ainda, uma figura importante na segurança publica e um ícone como profissional da Policia Militar em Campo Mourão”, comentou Macedo.

O presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita), disse em seu discurso, que a entrega da moção ao homenageado é um orgulho. “Falar do Rubens faz a gente se emocionar, pois a sua história em muito se parece com a minha. Homenagear Rubens, através do Subtenente Macedo e dos demais vereadores, é um orgulho, pois a PM foi muito bem representada nesses 35 anos de excelentes trabalhos prestados por você Rubens. É uma satisfação imensa fazer parte dessa história e poder entregar essa honraria a você, uma pessoa iluminada”.

Soares dedicou a homenagem aos familiares, amigos de farda e a Macedo. “Agradeço imensamente a honraria concedida pelos amigos, resultado da dedicação em prol da segurança de Campo Mourão. Obrigado aos vereadores, ao Subtenente Macedo e aos familiares que sempre estiveram presentes nas conquistas”, agradeceu Soares.