Câmara de CM participa da assinatura da ordem de serviço do novo acesso a CIS-COMCAM

por Dirceu Portugal publicado 23/02/2023 17h30, última modificação 23/02/2023 17h30

O presidente da Câmara, Edilson Martins e os vereadores Bina, Elvira Schen, Marcio Berbet, Toninho Machado, Naiany Salvadori e o líder de governo, Escrivão Parma, participaram nesta quinta-feira (23), da assinatura do contrato das obras de pavimentação da rua de acesso às novas instalações do Ambulatório Médico de Especialidades (AME).

A obra de 2.857,97 mil metros quadrados terá investimento do município de R$ 694,6 mil. “Todos serão beneficiados com essa obra. Agradeço aos nobres vereadores do Poder Legislativo que em tempo recorde deram pareceres favoráveis aos projetos do Executivo que auxiliam no desenvolvimento de nossa cidade e também, beneficiam os moradores do município. Os deputados estaduais, Douglas Fabricio e Marcio Nunes, também tem um papel fundamental nas obras que estão sendo realizadas em Campo Mourão”, lembrou o presidente do Legislativo, Edilson Martins.

O novo Cis-comcam será construído próximo a Santa Casa com investimentos do governo do estado de cerca de R$ 26 milhões. O espaço médico vai atender pacientes de Campo Mourão e dos demais municípios da região. “O AME será gerenciado pelo Cis-Comcam e após cinco anos da entrega da obra, o município poderá repassar para o consórcio”, explicou o secretário municipal de Saúde, Sérgio Henrique dos Santos.