Câmara de CM participa da assinatura de cessão de terreno a Salvando Vidas

por Dirceu Portugal publicado 12/09/2022 14h41, última modificação 12/09/2022 14h41

Os vereadores Edilson Martins, Bina e Miltinho Cidade Nova participaram na manhã desta segunda-feira (12), no gabinete do prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, da assinatura do termo de cessão de uso de um terreno para a Associação Casa de Recuperação Salvando Vidas.

O documento foi assinado pelos parlamentares, prefeito e pelo presidente da entidade, Adão Adriano. “O espaço onde a Casa de Recuperação estava atendendo era pequeno, precisávamos de um lugar mais amplo para os 25 internos. Vamos trabalhar com projetos sociais de rua, horto terapia, oficina interna, entre outros projetos em prol dos dependentes”, lembrou Adriano.