Câmara de CM participa da assinatura do contrato para reforma de Cmei no Lar PR

por Dirceu Portugal publicado 11/11/2022 11h27, última modificação 11/11/2022 11h27

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita) e o vereador Toninho Machado, participaram na manhã desta sexta-feira (11), da assinatura do contrato e da ordem de serviço para a reforma e adequação do CMEI Vera Karam, no Jardim Indianópolis, no Lar Paraná.

Com a reforma, o CMEI ganha mais um banheiro infantil e duas salas de aula, melhorando o atendimento na unidade de Educação pública, que atende cerca de 200 crianças de zero a três anos, moradores dos bairros; Vila Cândida, Indianópolis, Pio XII, Lar Paraná, Damasco, Fernando, Ipê, e Conjunto Mendes.

O investimento será de R$ 391 mil. “Participar dessa assinatura é um orgulho, pois estou contribuindo com a Educação e com o futuro do nosso país. Espero assinar mais contratos de construções e reformas de escolas”, comentou o presidente da Câmara, Jadir Soares (Pepita).

Além do Vera Karam, estão em reformas os CMEIs Amor Perfeito (Lar Paraná), Nossa Senhora de Fátima (Jardim Paulino) e Mundo da Criança (Jardim Albuquerque). Em fase de projetos para reformas estão os CMEIs Santa Cruz e Doce Magia (Jardim Tropical).