Câmara de CM participa da entrega das reformas do CMEI do Jardim Paulino

por Dirceu Portugal publicado 30/06/2023 15h43, última modificação 30/06/2023 15h43

O presidente da Câmara Edilson Martins e os vereadores Toninho Machado, Bina e Tio Leco participaram nesta sexta-feira (30), junto com prefeito Tauillo Tezelli, a vice-prefeita Fátima Nunes, os deputados estaduais Douglas Fabrício e Márcio Nunes (secretário estadual o Turismo), a diretora Talita de Fátima Tomé e a secretária municipal de Educação Tânia Caetano, da entrega das obras do CMEI Nossa Senhora de Fátima, no Jardim Paulino.

O estabelecimento de ensino público que estava em reformas há seis meses recebeu investimentos de R$ 392,6 mil. O prédio teve troca de janelas, calhas, pisos, madeiramento do telhado, melhorias nas paredes, pintura geral, rebocos, conserto dos banheiros, troca de portas, substituição de forro em pvc, telhado, infiltrações, novo acesso de entrada com escada e rampa de acesso, melhorias na cozinha, lavanderia e áreas de acesso comum.

“É mais um espaço de Educação, reformado, sendo entregue à comunidade do jardim Paulino”, lembrou o vereador Toninho Machado, que representou o Legislativo durante a cerimonia da entrega da unidade de ensino.

Fundado em 1989, a pedido da Associação de Moradores do bairro, o CMEI Nossa Senhora de Fátima atende 90 crianças, com idades de 1 a 3 anos (maternais I, II e III), em período integral residentes nos jardins Paulino, Europa, Milton Luiz Pereira, Parque Verde, Pio XII e  Vila Cândida.