Câmara de CM participa da formatura de 100 soldados do Tiro de Guerra

por Dirceu Portugal publicado 02/12/2021 10h07, última modificação 02/12/2021 10h07

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), participou na manhã desta quinta-feira (02), no Tiro de Guerra, da formatura de encerramento do ano de instrução, que teve início em março de 2021.

A cerimônia de conclusão do compromisso dos 100 atiradores com o Serviço Militar aconteceu às 07h10 no pátio do Tiro de Guerra, com a presença de autoridades e familiares dos soldados formandos.

O presidente da Câmara Jadir Pepita e o prefeito Tauillo Tezelli entregaram ao soldado Guilherme Lima de Carvalho, o certificado de Mérito Militar. Ele foi escolhido como destaque da turma. “É uma satisfação fazer a entrega da homenagem a quem se dedicou e se destacou no Tiro de Guerra. Parabéns nessa nova jornada”, parabenizou Pepita.

Os soldados também receberam certificados como melhores atiradores combatentes e por assiduidade durante as 40 semanas de instrução. “Nesse período além das atividades militares, os atiradores também tiveram a oportunidade de participar de palestras com representantes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, instrutores da sociedade civil e também cursos no Senac, bolsas para cursos técnicos e idiomas”, lembrou o chefe de instrução, Jarbas Renê Gonçalves.