Câmara de CM participa de reunião mensal da ACICAM

por Dirceu Portugal publicado 01/06/2023 11h38, última modificação 01/06/2023 11h38

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins, participou na noite da última quarta-feira (31), da tradicional reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM), com uma ampla pauta de assuntos debatidos com empresários e autoridades locais.

Participaram do evento, o anfitrião, presidente da ACICAM, Ben-Hur Berbet, o prefeito Tauillo Tezelli, o presidente da Câmara Municipal, Edilson Martins; o novo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Willian Dieimes Silveira; a primeira dama, Hosana Tezelli – representando o deputado estadual Douglas Fabrício - e o secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.

Na reunião, além de anunciar os 1.187 novos associados, a entidade também apresentou o novo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, major Willian Dieimes Silveira, que assumiu no lugar do tenente coronel, Adauto Nascimento Giraldes Almeida, e firmou uma parceria para a instalação de um posto avançado de atendimento da (ACICAM), na Casa do Empreendedor.

O novo comandante além de destacar importantes ações desenvolvidas em várias frentes para propiciar segurança à comunidade, também lembrou as mobilizações que estão sendo realizadas na cidade, envolvendo o poder público e diversas instituições, para desencadear ações voltadas aos moradores de ruas.

O major Willian Dieimes Silveira pediu durante o evento, a conscientização da comunidade para que não dê esmolas aos moradores de rua. Medidas diuturnas de combate aos furtos e roubos, também foram solicitadas ao novo comandante da PM.

Em seu discurso, o presidente do Legislativo, Edilson Martins, lembrou a importância das ações da PM para proporcionar maior segurança à população, destacou a somatória de esforços pelo desenvolvimento do município e a atuação do Poder Legislativo em prol da comunidade mourãoense. “A Câmara e os vereadores são parceiros do Executivo quando se trata de ações e investimentos para o desenvolvimento do município, e também da ACICAM, em projetos e atividades para o fortalecimento e crescimento do comércio. A reunião foi extremamente importante com a apresentação de resultados otimistas para a nossa cidade. A Câmara, os vereadores, o Executivo, a ACICAM e as instituições estão de parabéns pelos esforços e pelos trabalhos em prol da nossa comunidade”, disse Martins.