Câmara de CM realiza sessões ordinárias nesta segunda (12) e na terça-feira (13)

por Dirceu Portugal publicado 12/07/2021 10h55, última modificação 12/07/2021 15h32

Com uma pauta enxuta, os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem no início da noite desta segunda-feira (12) e também na terça-feira (13), a partir das 19 horas para debater e aprovar a pauta de trabalhos em primeiro turno de discussão e votação. A mesma ação será realizada na terça-feira, com a segunda votação durante a sessão presencial - sem público.

Pelo roteiro prévio de trabalhos em plenário serão apreciados dois projetos de Leis, nove requerimentos, duas moções, 50 indicações, sendo três Indicações Legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios de órgãos do governo municipal e estadual em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão e ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para o enfrentamento da Covid-19.

Durante a sessão, sem a presença de público, somente com vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, serão apresentados dois projetos de Leis para conhecimento dos demais parlamentares.

Projeto de Lei 52/2021, de autoria do vereador Bina, que denomina os logradouros do Jardim Panambi da planta geral do município.

Projeto 54/2021, de autoria do vereador escrivão Parma, que dispõe sobre a criação do Roteiro da Fé, no município.

As sessões terão início às 19 horas e serão transmitida pelo Youtube, os moradores interessados podem acompanhar todo o debate em casa através do link https://youtu.be/E2i5KlMJTkg