Câmara de CM se reúne amanhã para votar em segundo turno a pauta de trabalhos Legislativos

por Dirceu Portugal publicado 06/03/2023 16h56, última modificação 06/03/2023 16h56

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem em plenário, amanhã - terça-feira (07) - a partir das 09 horas, para debater e aprovar em segundo turno de discussão e votação, a pauta com os trabalhos legislativos, votados e aprovados em primeiro turno.

A sessão será transmitida pelo Youtube. Os moradores podem acompanhar o debate acessando o link https://www.youtube.com/watch?v=lHQUcPOXePg.

Pelo roteiro, liberado pelo Departamento de Assuntos Legislativos da Câmara, será discutido - em segundo turno de discussão e votação - um projeto de Lei, de autoria do vereador Miltinho Cidade Nova, e um projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, além de 35 indicações, um requerimento, ofícios do Ministério da Saúde informando a liberação de recursos e prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão.