Câmara de CM tem novas Leis sancionadas pelo Executivo

por adm publicado 26/09/2019 10h43, última modificação 03/11/2020 13h09

O prefeito em exercício Beto Voidelo sancionou novas Leis propostas pelos vereadores de Campo Mourão, Olivino Custódio, Cabo Cruz, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), Sidnei Jardim, Nelita Piacentini e aprovadas em plenário pelos parlamentares.

As novas Leis denominam ruas do Residencial Fortunato Perdoncini II, de autoria dos vereadores, Nelita Piacentini – 80/2019 de 11 de setembro de 2019 e do presidente do Legislativo, Olivino Custódio – 88/2019 de 11 de setembro de 2019. A Lei 75/2019 que altera a ementa e dispositivos da Lei 9398 de 06 de novembro de 1995, torna obrigatória a existência de bebedouros e instalações sanitárias nas agências e postos de serviços das instituições financeiras do município, foi proposta pelos parlamentares, professor Cícero, Edilson Martins, Edoel Rocha, Edson Battilani, Elvira Schen, Jadir Soares, Miguel Batista Ribeiro, Cabo Cruz, Sidnei Jardim, Tucano e Olivino Custódio.

Voidelo também sancionou a Lei que garante a fé pública ao profissional da advocacia em processo no âmbito do município de Campo Mourão, de autoria do vereador, Cabo Cruz.

O prefeito em exercício lembrou a importância das Leis sancionadas e destacou o nome das pessoas que se tornaram nomes de ruas no Fortunato Perdoncini. “As pessoas que recebem o nome de uma rua numa cidade são pessoas que foram relevantes, que fizeram parte da história do município, e merecem este reconhecimento”, disse.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal