Câmara e prefeitura inauguram parque infantil no Cidade Alta

por Dirceu Portugal publicado 11/10/2022 11h03, última modificação 11/10/2022 11h03

As crianças dos bairros, Cidade Alta I e II, Cidade Nova, Jardim Bronzel  1 e 2, Jardim Vitória, Jardim Santa Casa e Alphaville, ganharam um presente antecipado para brincar e se divertir no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

No final da tarde da última segunda-feira (10), os vereadores Miltinho Cidade Nova, Bina e o presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), acompanhados do prefeito Tauillo Tezelli e do deputado estadual, Douglas Fabrício, entregaram um parque infantil para beneficiar os filhos dos moradores dos bairros; Cidade Alta I e II, Cidade Nova, Jardim Bronzel  1 e 2, Jardim Vitória, Jardim Santa Casa e Alphaville.

O parque infantil custou cerca de R$ 160,5 mil e conta com dois escorregadores, uma escalada meia lua, carrossel, gangorra e balanço duplo, pirâmide de corda, todos instalados em piso ecológico emborrachado, proporcionando mais segurança às crianças.

Autor de uma Indicação, protocolada e aprovada no plenário da Câmara, solicitando a instalação de um parque infantil - entre as Ruas professor Alex Denker e Maria Zuleica Theodoro - no bairro Jardim Cidade Alta II, o vereador Miltinho Cidade Nova, destacou a necessidade do investimento no bairro.

“Com a crescente expansão urbana na cidade de Campo Mourão, mais especificamente na região do Jardim Cidade Alta II, os moradores solicitaram a implantação de um local de lazer para levar os filhos nos finais de semana. Articulamos junto ao deputado Douglas Fabrício e hoje o pedido virou realidade. A comunidade merece, pois tem zelo pelo patrimônio público”, destacou Miltinho Cidade Nova.