Câmara entrega Comenda 10 de Outubro a Santuário Nossa Senhora Aparecida

por Dirceu Portugal publicado 10/10/2022 16h21, última modificação 10/10/2022 16h21

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão homenagearam no último domingo (09), o Santuário Nossa Senhora da Aparecida, localizado no bairro Vila Urupês, com a Comenda 10 de outubro, em comemoração aos 20 anos do Santuário.

A homenagem - proposta pelo vereador Escrivão Parma - através de um projeto de Resolução - com as assinaturas dos parlamentares; Miltinho Cidade Nova, Subtenente Macedo, Olivino Custódio, Edilson Martins, Paulo Pilatte, Tio Leco, Toninho Machado, Bina, Marcio Berbet, Naiany Hruschka Salvadori, Elvira Lima e do presidente da Câmara Jadir Soares (Pepita), foi entregue ao padre Wesley de Almeida dos Santos em uma sessão solene no próprio templo.

“O Santuário é reconhecido em todo o Brasil, além de toda a sua estrutura de acolhimento, acessibilidade, o santuário atua na área da ação social. Os números de beneficiados pelas parcerias e projetos atingem milhares de pessoas, entre crianças, adolescentes, idosos e portadores de necessidades especiais”, lembrou Parma.