Câmara entrega homenagem a Igreja de Deus

por Dirceu Portugal publicado 18/12/2023 18h02, última modificação 18/12/2023 18h02

O presidente da Câmara de Campo Mourão Edilson Martins entregou no último domingo (17), aos pastores Júlio e Rubens, uma moção de congratulações à Igreja de Deus pelo aniversário de 70 anos, comemorado no último mês de novembro.

A honraria foi entregue nas instalações da Igreja, junto a uma homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná, entregue pelo deputado estadual Douglas Fabrício e pelo prefeito Tauillo Tezelli.

“É uma singela homenagem pelo excelente trabalho social, marcado pela fé, determinação e responsabilidade. Nesses 70 anos a Igreja de Deus vem servindo a comunidade, participando ativamente no crescimento e desenvolvimento da cidade de Campo Mourão”, disse Martins.

A Igreja de Deus iniciou os trabalhos nos Estados Unidos em 1878 e desde então vem se expandindo pelo mundo. No Brasil o primeiro templo foi erguido na aldeia de Nova Esperança e em 1953 fundaram o primeiro templo em Campo Mourão, situado na Avenida João Bento esquina coma Rua São Paulo, onde permanece até hoje.

“A visão principal que nasceu nos corações dos pioneiros da Igreja de Deus em Campo Mourão, foi pregar o Evangelho segundo a ordem de Jesus Cristo, descrito no Evangelho de Marcos 16:15-16. Assim, ensinando conceitos éticos e cristãos a todas as pessoas. Nesses 70 anos a Igreja de Deus vem servindo a comunidade e participando do crescimento de Campo Mourão”, comentaram os pastores Júlio e Rubens.