Câmara entrega homenagem a pastor nesta quinta-feira (24)

por Dirceu Portugal publicado 24/03/2022 15h20, última modificação 24/03/2022 15h18

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam na noite desta quinta-feira (24), às 20h30, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Campo Mourão, uma moção de congratulação ao pastor, José Anunciação dos Santos, em comemoração aos seus 91 anos.

A homenagem será entregue nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Araruna, 88, no centro da cidade. “É uma singela homenagem ao pastor que muito fez em prol da comunidade de Campo Mourão e região. São 91anos marcados pelo excelente trabalho, pela Fé, determinação e responsabilidade”, disse o vereador, Edilson Martins, autor da moção ao pastor.

Aos 91 anos, o ex-presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, coleciona títulos de Cidadão Honorário de Campo Mourão e do Paraná.