Câmara entrega honraria à Igreja Adventista

por Dirceu Portugal publicado 13/03/2024 09h18, última modificação 13/03/2024 09h18

Os vereadores da Casa de Leis de Campo Mourão entregaram no final da manhã da última terça-feira (13), após o termino da sessão ordinária, uma moção de congratulações ao pastor da Igreja Adventista, Álvaro Martinho da Silva Filho.

A honraria - proposta pelo presidente do Legislativo Edilson Martins - foi aprovada por unanimidade dos parlamentares como um agradecimento ao homenageado pelo trabalho desenvolvido na comunidade mourãoense.

“Em 2024 completa quatro anos de trabalho em nossa cidade, exercendo forte liderança e organização na Igreja Central, também junto às comunidades locais do Jardim Paulista, Jardim Araucária e Vila Guarujá. Ao final deste ano completa 40 anos de ministério na Igreja Adventista do Sétimo Dia. É um trabalho dedicado graças a participação de cada um integrante da comunidade, pois ninguém consegue fazer algo senão houver a participação e a colaboração de cada um”, comentou Martins.