Câmara entrega honraria à integrante da PM

por adm publicado 25/09/2019 11h27, última modificação 25/09/2019 11h27

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram na noite da última terça-feira (25), o título de Mérito Militar ao soldado da Polícia Militar, Elxsley Antônio Rodrigues. A honraria foi entregue, após o término da sessão ordinária com o plenário lotado com convidados.

O autor da homenagem, vereador Sidnei Jardim, lembrou os motivos que o levaram a homenagear a policial com a honraria. “Considerando os honrosos serviços prestados pela profissional, que luta diariamente no intuito de contribuir e garantir a segurança pública, em nosso município, a proposição é uma singela homenagem a quem tanto se dedica por Campo Mourão”, disse Jardim. “Fora do horário de expediente, utilizando os próprios recursos, Elxsley não somente localizou a dona Ivanete, como também salvou uma vida. Essa atitude já é merecedora da honraria”, comentou o vereador.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal