Câmara entrega moção de congratulações ao 11º BPM

por Dirceu Portugal publicado 30/04/2024 17h16, última modificação 30/04/2024 17h16

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregaram nesta terça-feira (30), após o término da sessão ordinária, uma moção de congratulações homenageando o 11° Batalhão da Polícia Militar, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao longo dos 40 anos de existência da Companhia no município.

A homenagem foi entregue pelo ex-vereador Sidnei Jardim - autor da moção em 2017 - ao comandante do Batalhão da Polícia Militar Tenente Cel. Willian Dieimes Silveira, acompanhado do prefeito Tauillo Tezelli, do vereador Subtenente Macedo e autoridades policiais.

“É motivo de elevada satisfação propor a este Poder Legislativo a presente Moção de Congratulação à referida Companhia, prestando grande reconhecimento pelo brilhante trabalho que vem sendo feito por este Batalhão, ressaltando o respeito, responsabilidade e dedicação de toda a equipe para com a população mourãoense”, disse Jardim na época da apresentação da moção.

Após o término das homenagens, o comandante do Batalhão da Polícia Militar Tenente Cel. Willian Dieimes Silveira entregou ao presidente da Câmara, Edilson Martins, uma parte do fardamento (Cobertura) utilizada na década de 70 por policiais do Trânsito. “É uma singela lembrança da Corporação”, disse Silveira.

“Sem a Polícia Militar, a população não tem sossego, paz ou tranquilidade em nosso município. É um trabalho de excelência realizado pela PM”, comentaram os vereadores.