Câmara entrega moção de congratulações para policial civil que evitou fuga em massa

por adm publicado 12/07/2019 16h56, última modificação 12/07/2019 16h56

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam na próxima terça-feira (16), durante a sessão ordinária, uma moção de congratulações ao policial civil Renann Vinícius de Andrade Ticianel, lotado na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

O autor da homenagem, o vereador Miguel Batista Ribeiro, lembra que a moção é um reconhecimento pelo trabalho relevante prestado ao município, pelo policial. “Rennan atua como investigador de Polícia Civil e no dia 12 de agosto do ano passado, estava de plantão e evitou uma fuga em massa da cadeia pública de Campo Mourão. Deste modo, se faz necessário á homenagem pelo trabalho prestado a sociedade”, diz Ribeiro.

Segundo ele, no dia da tentativa de fuga, o policial agiu rapidamente e evitou a fuga de dezenas de presos. “O delegado contou que se o policial não tivesse sido rápido, haveria a fuga e posteriormente uma rebelião, o que causaria grandes danos no interior da delegacia”.

A sessão ordinária da Câmara tem início às 19 horas.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal