Câmara faz homenagem a “Servidores do Ano”

por adm publicado 31/10/2019 11h48, última modificação 31/10/2019 11h48

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão, Sidnei Jardim, Edilson Martins e o presidente da Casa de Leis, Olivino Custódio e funcionários da prefeitura entregaram na final da tarde da última quarta-feira (30), uma homenagem aos servidores públicos escolhidos pelos próprios colegas de trabalho para representar o “Servidor do Ano”.

A entrega da homenagem cumpre a determinação de uma Lei de autoria do vereador Sidnei Jardim. A cada ano são entregues premiações aos servidores públicos escolhidos. “A homenagem é uma forma de reconhecimento pelo trabalho e a pela dedicação daqueles que se destacam no desempenho de suas funções”, lembrou Jardim.

Jessica França dos Santos foi escolhida para representar os servidores da Câmara e outros 11 funcionários para representar as secretarias da prefeitura.

Para o presidente da Câmara, Olivino Custódio, a homenagem além do reconhecimento pelos trabalhos prestados, é um incentivo aos servidores. “Todos merecem respeito e gostam de serem reconhecidos pelas atividades desenvolvidas. Parabéns a todos os homenageados”, disse.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/Câmara Municipal