Câmara homenageia com Voto de Louvor triatleta medalhista de ouro na Espanha

por Dirceu Portugal publicado 15/08/2023 16h50, última modificação 15/08/2023 16h50

O vereador Marcio Berbet entregou nesta terça-feira (15), na sala da presidência da Câmara, um voto de louvor ao triatleta, Henrique Pedroso, pela conquista da medalha de ouro no mundial de Aquabike, em Ibiza, na Espanha.

Os vereadores Bina, Tio Leco, Toninho Machado e o presidente do Legislativo Edilson Martins também participaram da entrega da homenagem ao triatleta.

O requerimento do voto de louvor de autoria do parlamentar, Marcio Berbet, foi aprovado em plenário por unanimidade dos vereadores.

A competição foi realizada no último domingo (13), durante o World Triathlon Multisport Championships, na Espanha. O triatleta nadou três mil metros e percorreu 116 Km de bicicleta.

Em novembro do ano passado, Henrique conquistou o primeiro lugar em Abu Dahbi (na capital dos Emirados Árabes Unidos) e o terceiro lugar na Eslováquia.

“A homenagem é o resultado alcançado pelo excelente trabalho e dever cumprido, tendo em vista a dedicação e empenho do triatleta”, destacou Berbet.