Câmara de CM homenageia Igreja do Evangelho Quadrangular no próximo domingo (03)

por Dirceu Portugal publicado 01/07/2022 16h28, última modificação 01/07/2022 16h28

O vereador Edilson Martins entrega no próximo domingo (03), às 19 horas, uma moção de congratulações para a 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no bairro Jardim Tropical I, em Campo Mourão.

A honraria, em comemoração aos 30 anos de história da Igreja no município, será entregue na sede, na Avenida dos Pardais, 44, no Jardim Tropical I.

Autor da moção, Martins lembra que a honraria é o reconhecimento do Poder Legislativo pela contribuição à sociedade. “No início da criação da Igreja apenas o pastor Reinaldo e pastora Margueti realizavam os cultos e os trabalhos envolvendo jovens, círculos de orações e campanhas de acolhimento. A Igreja se desenvolveu e hoje há cerca de 200 membros. Essa moção é um reconhecimento do Poder Legislativo pela contribuição da Igreja para a sociedade de Campo Mourão”, destacou Martins.