Câmara homenageia pastor pelos trabalhos voltados a comunidade evangélica

por adm publicado 25/04/2019 10h55, última modificação 25/04/2019 10h56

Os vereadores de Campo Mourão entregam no próximo domingo (28), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, uma moção de congratulações ao pastor, Cerino José Barbosa, em homenagem aos seus 95 anos.

A honraria será entregue pela Câmara nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Guarani, 730. “Além da homenagem em comemoração aos seus 95 anos, a moção é dedicada aos trabalhos realizados pelo pastor em nossa comunidade”, lembrou o vereador, Edilson Martins, autor da moção ao pastor.

Segundo ele, Barbosa, tem um histórico no estado. “Ele foi um dos grandes responsáveis pela divulgação e expansão do evangelho no Paraná, e os relevantes serviços prestados por este homem como Pastor. Seu tempo e sua vida dedicados à evangelização no Paraná em tempos difíceis, mais por amor à muitas pessoas que as vezes nem se quer conhecia, seguia firme e constante na pregação do evangelho”.

Texto e Foto: Dirceu Portugal/ Câmara Municipal