Câmara: Mais pedidos de recape

por adm publicado 13/12/2017 17h19, última modificação 13/12/2017 17h19
Muitas proposições apresentadas pelos vereadores de Campo Mourão nas últimas sessões do Poder Legislativo são de pedidos à prefeitura de execução de serviço de recapeamento asfáltico em vias públicas de bairros e da área central da cidade.
Parcela significativa das proposições apresentadas pelos vereadores de Campo Mourão nas últimas sessões do Poder Legislativo são de pedidos à prefeitura de execução de serviço de recapeamento asfáltico em vias públicas de bairros e da área central da cidade.

O vereador Miguel Batista Ribeiro (PRB) pediu a melhoria para a rua dos Encontros (jardim Tropical II). Já o vereador Edilson Martins pleiteou o recape da rua Paulo Geraldo Bastos (entre as ruas Santos Dumont e Nova Esperança), no jardim São Sebastião.

Edson Battilani (PPS) reiterou os pedidos de execução de recape asfáltico nas ruas Maria Olímpia Jardim e Pedro Gênero (jardim Isabel), Guarani (entre as ruas Albatroz e dos Pardais – conjunto Dr. Milton Luiz Pereira), Harrison José Borges (jardim Laura), Valparaíso (jardim Pio XII) e Perobal (jardim Santa Nilce).

O vereador Roberto Cruz Mendes – Cabo Cruz (PSL) solicitou a realização de operação tapa buracos nas ruas Santos Dumont (jardim Cidade Verde) e das Pombas (vila Teixeira)