Câmara: Méritos Temáticos tem reunião

por adm publicado 05/09/2017 13h35, última modificação 05/09/2017 13h35

A Comissão Permanente de Méritos Temáticos da Câmara Municipal de Campo Mourão reúne-se nesta quinta-feira (20/7), a partir das 9 horas, sob a presidência do vereador Edoel Rocha (PDT), para apreciar dois projetos de lei. Também os vereadores Olivino Custódio (PSC) e Nelita Piacentini (PR) integram a comissão.

Um dos projetos dispõe sobre a proibição do uso de herbicidas em geral para "capina química" em áreas urbanas - públicas e privadas - em Campo Mourão O autor do projeto é o vereador Edson Battilani (PPS) e o relator da matéria é o vereador Olivino Custódio.
O outro projeto de lei que será apreciado pela Comissão Permanente de Méritos Temáticos denomina quatro vias públicas do jardim Europa II. Pelo projeto, de autoria do vereador Edoel Rocha, as vias levarão os nomes de José Natal da Rocha, Professor Amani Spachinski de Oliveira, Professor Nelson Denker e Pioneiro Sebastião Albino Leme. A vereadora Nelita Piacentini é a relatora do projeto.