Câmara participa da assinatura de contrato para instalação de alambrado no aeroporto municipal

por Dirceu Portugal publicado 17/07/2023 17h10, última modificação 17/07/2023 17h10

Na manhã desta segunda-feira (17), o presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores Bina, Miltinho Cidade Nova, Escrivão Parma e Olivino Custódio participaram - no gabinete do prefeito - de assinatura do contrato e da ordem de serviço para a instalação de um alambrado no aeroporto municipal coronel Geraldo Guia de Aquino.

Ao todo serão investidos na obra cerca de R$ 1.5 milhão, recursos do governo federal através da linha de financiamento (Finisa), recentemente aprovada por unanimidade dos parlamentares de Campo Mourão. “Se não fosse a Câmara aprovar, hoje não estriamos assinando o contrato e a ordem de serviço para essa importante obra”, disse o prefeito, Tauillo Tezelli.

O presidente do Legislativo comentou a ordem de serviço assinada. “É um investimento muito importante para o aeroporto, para aviação e para a população. A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), órgão do governo federal que regula e fiscaliza as atividades da aviação civil e a infraestrutura aeronáutica e aeroportuária no país, preconiza pela segurança de todos. Essa obra vai contribuir em muito para a segurança dos funcionários e principalmente para que não haja o acesso de moradores na pista ou no interior do aeroporto”, enfatizou Martins.