Câmara participa da assinatura de reformas de escolas e CMEIS em CM

por Dirceu Portugal publicado 03/07/2023 11h53, última modificação 03/07/2023 11h53

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Edilson Martins e os vereadores Miltinho Cidade Nova, Bina, Márcio Berbet, Jadir Soares (Pepita) e o líder de governo no Legislativo, Escrivão Parma, participaram na manhã desta segunda-feira (03), da assinatura de contratos e ordens de serviços para reformas de quatros escolas municipais.

As reformas dos CMEIS Sossego da Mamãe e Pequenos Brilhantes e das escolas Espaço Aberto e Constantino Lisboa de Medeiros, com recursos próprios do município, cerca de R$ 1,1 milhão, foram aprovados por unanimidade dos vereadores. “Tudo o que acontece em Campo Mourão passa pelo Legislativo, mostrando com isso, a importância dos vereadores na construção de uma cidade melhor para todos”, lembrou o prefeito Tauillo Tezelli.

O Líder de governo na Câmara, vereador Escrivão Parma, destacou a importância dos investimentos nas reformas das unidades de ensino público. “Investir em Educação é uma das melhores decisões que o prefeito pode tomar, tanto de modo individual quanto coletivo. Afinal, a Educação é um fator crucial para o desenvolvimento pessoal e para a construção de uma sociedade mais próspera e justa. Por meio da Educação, podemos ampliar nossos horizontes, adquirir novos conhecimentos, habilidades e melhorar nossa qualidade de vida. Além disso, a Educação tem um impacto direto na economia, na política e em diversos outros setores da sociedade. O futuro está na Educação”, comentou Parma.