Câmara participa da entrega das reformas da Unidade de Saúde do Tropical I

por Dirceu Portugal publicado 14/03/2024 10h15, última modificação 14/03/2024 10h15

Os vereadores Bina, Escrivão Parma, Marcio Berbet e o presidente do Poder Legislativo de Campo Mourão, Edilson Martins participaram na manhã desta quinta-feira (14), da entrega das obras de reforma da Unidade de Saúde do Jardim Tropical I.

Para dar mais conforto e comodidade aos profissionais e moradores dos bairros Tropical I, Conjunto Diamante Azul, Conjunto Montes Claros e Parque Gralha Azul, que procuram atendimento da unidade de Saúde, foram investidos cerca de R$ 338 mil, recursos do governo do estado, Integrado e do município.

“Os moradores que buscavam atendimento na antiga unidade e os profissionais da Saúde enfrentavam problemas por conta da precariedade da estrutura. Em dias de chuvas fortes, a posto de Saúde ficava alagado, graças ao empenho do município e a parceria com o estado, os profissionais da Saúde têm hoje, uma estrutura confortável para o melhor atendimento da população”, comentou Bina.