Câmara participa da entrega de Comendas aos servidores aposentados de 2023

por Dirceu Portugal publicado 01/06/2023 16h50, última modificação 01/06/2023 16h57

O presidente da Câmara, Edilson Martins, o primeiro vice-presidente da Mesa Executiva, Miltinho Cidade Nova e o vereador Bina, participaram na tarde desta quinta-feira (01), da entrega da comenda José Clemente de Souza aos servidores municipais, aposentados de janeiro a maio deste ano.

As homenagens foram entregues pelos vereadores, pelo prefeito Tauillo Tezelli e pelo deputado estadual Douglas Fabrício.

“Parabéns aos servidores que se dedicaram e prestaram excelentes trabalhos ao município”, comentou Bina ao participar da entrega das homenagens aos servidores aposentados.

A Comenda é fruto de um projeto de Lei, de autoria do vereador Sidnei Jardim, aprovado pela Câmara, em 2003.

Ao todo 16 servidores foram homenageados nesta quinta-feira (01).