Câmara participa da Fantástica Fábrica do Natal

por Dirceu Portugal publicado 04/11/2022 12h36, última modificação 04/11/2022 12h36

A vice-presidente da Câmara, Naiany Hruschka Salvadori  e o vereador Paulo Pilatte, participaram na noite da última quinta-feira (03), da apresentação da peça a ‘Fantástica Fabrica do Natal’, encenado pela companhia Sou Arte de Campo Mourão.

A apresentação foi uma mostra do projeto social ARTE QUE TRANSFORMA, resultado de recursos vindos da campanha de imposto de renda do município.

O projeto oferece atividades para 35 jovens com oficinas de circo e dança, oficinas de psicoterapia em grupo, atendimentos psicológicos individuais e palestras com os mais variados temas, focado em atividades que promovem a inclusão social, o protagonismo e a defesa dos direitos dos adolescentes, utilizando a arte e a cultura como ferramenta.

A apresentação foi realizada no Teatro municipal de Campo Mourão.