Câmara participa da inauguração do CMEI Mundo Encantado no Jardim Flora

por Dirceu Portugal publicado 18/02/2022 12h21, última modificação 18/02/2022 12h21

O presidente da Câmara de Campo Mourão, Jadir Soares (Pepita), participou na manhã desta sexta-feira (18), da inauguração da unidade de Educação infantil - CMEI Mundo Encantado, no bairro Jardim Flora.

O estabelecimento de ensino que está atendendo cerca de 190 crianças de 0 a cinco anos de idade - com berçário, maternal 1,2,3, sendo sete turmas em turno integral e três em período parcial - recebeu investimentos de R$ 2,3 milhões, sendo recursos próprios do município e de convênios com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia vinculada ao Ministério da Educação.

“Sempre entendi que a transformação da sociedade começa com a Educação. A Câmara e os vereadores têm colaborado com a administração para investimentos em Educação, pois investir em Educação é aplicar em qualidade de vida e na formação de bons cidadãos. Estamos plantando sementes que iremos colher no futuro”, disse Pepita. “Não temos aqui apenas uma estrutura física, mas a transformação da vida de famílias e crianças. Os profissionais que trabalham aqui dedicam com amor, vocação e sensibilidade, à Educação”, completou Pepita.