Câmara participa da reinauguração da agência Sicoob em CM

por Dirceu Portugal publicado 10/04/2023 16h42, última modificação 10/04/2023 16h42

O presidente da Câmara Edilson Martins e os vereadores Olivino Custódio e Bina, participaram na manhã desta segunda-feira (10), da reinauguração da agência do Sicoob Metropolitano, localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira, no centro de Campo Mourão.

A cerimônia contou com a presença do presidente do Sicoob, Luiz Ajita, além do prefeito de Campo Mourão Tauillo Tezelli, da primeira dama, Hosana Tezelli, representando o deputado estadual Douglas Fabrício, do presidente da Acicam, Bem-Hur Roberval Teixeira Berbet e demais autoridades. No evento, o presidente do Sicoob, Luiz Ajita, o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli e o presidente da Câmara Edilson Martins descerraram a placa inaugural do banco, com mais de 7 milhões de associados em todos os estados e no Distrito Federal.

O Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do país, composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, dentre outros. Ou seja, tem todos os produtos e serviços bancários, mas não é banco. É uma cooperativa financeira, onde os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os cooperados.

“Com essa agência funcionando estaremos fortalecendo a economia da cidade”, comentaram os parlamentares da Câmara de Campo Mourão.