Câmara participa do lançamento da 8ª edição do Empreende Week

por Dirceu Portugal publicado 15/04/2024 15h42, última modificação 15/04/2024 15h42

O vereador e Líder de governo na Casa Legislativa, Escrivão Parma participou nesta segunda-feira (15), do lançamento da 8ª Edição do Empreende Week, que acontece entre os dias 7 a 10 de outubro, em Campo Mourão.

O evento de Ciência, Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo e Negócios acontece desde 2017 e busca potencializar, com parcerias e conexões, um futuro mais inovador, inclusivo e sustentável, para Campo Mourão e Região.

Além de eventos setoriais e exposição de universidades, o espaço conta com maratonas de programação e eventos setoriais. “A partir do lançamento começa a busca por patrocínios, novas parcerias e contratação de palestrantes”, explicou o secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Akira Azuma.

O Empreende Week realizado pelo Sebrae, município, Fundação Educere, Sindimetal e UTFPR, recebeu no ano passado, cerca de 15 mil pessoas.