Câmara presta homenagem ao pastor Anunciação

por adm publicado 21/03/2019 08h55, última modificação 21/03/2019 10h01

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão entregam no próximo sábado (23), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Campo Mourão, uma moção de congratulações ao pastor, José Anunciação dos Santos.

A homenagem será entregue pela Câmara nas dependências da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, localizada na Rua Araruna, 88, no centro da cidade. “É uma singela homenagem ao pastor que muito tem feito em prol da comunidade de Campo Mourão e região. Além dos 62 anos de ministério na igreja evangélica, Anunciação é um desbravador do evangelho em todo o Paraná”, destacou o vereador, Edilson Martins, autor da moção ao pastor.

Aos 88 anos, o presidente da Assembleia de Deus em Campo Mourão, pastor José Anunciação dos Santos, que já coleciona os títulos de Cidadão Honorário de Campo Mourão e do Paraná, destaca a moção de congratulação como uma bondade da comunidade de Campo Mourão. “Essa moção é um bondade do povo da nossa cidade. Não imaginava que aos 88 anos receberia mais essa linda homenagem”, disse José Anunciação, que reside em Campo Mourão desde 1966, e é responsável por outros 16 municípios. “São 53 anos de orações e trabalhos voltados à comunidade de Campo Mourão e região”, lembrou o pastor.

Anunciação enfatizou ainda que foram os amigos que ajudaram a realizar ações em Campo Mourão. “Conquistei ao longo desses anos muitos amigos e graças a eles estamos fazendo um bom trabalho”.

Para Edilson Martins, que também é membro da igreja, a homenagem ao pastor é um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos em todo o estado. “É uma forma de agradecer o trabalho, a dedicação, o comprometimento, a participação do pastor na vida das pessoas de Campo Mourão. Essa é a sétima edição de agradecimentos, em vida, por tudo o que pastor Anunciação representa para nós”, diz Martins.