Câmara: Reunião da CPFO nesta quinta

por adm publicado 04/09/2017 16h00, última modificação 04/09/2017 16h00

Sob a presidência de Elvira Schen (PPS), a Comissão Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Campo Mourão reúne-se nesta quinta-feira (18/5), a partir das 15h30min. Também os vereadores Luiz Alfredo (PT do B) e Sidney Ronaldo Ribeiro - "Tucano" (PR) compõem a CPFO.

Na pauta para o encontro estão três projetos de lei, oriundos do Poder Executivo, que solicitam a abertura de créditos adicionais suplementares e especial: R$ 31.740,81 para realizar adequações no Centro Municipal de Educação Infantil Amor Perfeito, R$ 145 mil para a aquisição de materiais de consumo, equipamentos e material permanente para a Fundação Cultural (Fundacam) e R$ 1.140.000,00 para a complementação do valor referente a taxa administrativa mensal do Ciscomcam, complementação do valor de diferença de procedimentos não cobertos pelo SUS e a aquisição de medicamentos.

Da pauta consta ainda projeto de resolução que concede o Título de Mérito Militar Mourãoense ao primeiro sargento J. Silva (comandante da equipe ROTAM), do 11º Batalhão de Polícia Militar. O projeto é de autoria do vereador Roberto Cruz Mendes - Cabo Cruz e também é subscrito pelos vereadores Miguel Batista Ribeiro, Edilson Martins, Elvira Schen, Jadir Soares - Pepita, Olivino Custódio, Nelita Piacentini, Cícero Pereira de Souza e Sidney Ronaldo Ribeiro - Tucano.

A pauta inclui ainda a apreciação de prestação de contas recebidas de entidades declaradas de utilidade pública e ofícios dos ministério da Educação e da Saúde, além de prestações de contas do Município.