Câmara vota pauta em primeiro turno nesta segunda-feira (8)

por Dirceu Portugal publicado 08/06/2020 12h05, última modificação 08/06/2020 12h05

Os vereadores da Câmara de Campo Mourão se reúnem nesta segunda-feira (8), por videoconferência, para apreciar e votar a pauta com os trabalhos dos parlamentares da Casa. A sessão - por vídeo conferência - terá início às 19 horas.

Serão apreciados dois projetos de autoria do Poder Executivo, 11 ofícios – respostas da prefeitura a requerimentos e indicações dos vereadores, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios do Ministério da Saúde com informações a respeito da liberação de recursos ao município, quatro projetos de Lei de autoria dos vereadores, aprovados pelas Comissões Permanentes da Casa, três requerimentos e 93 indicações com as mais diversas sugestões dos parlamentares à prefeitura de ações para beneficiar os moradores de Campo Mourão.

A sessão terá início ás 19 horas e será transmitida pelo Youtube. Os moradores interessados poderão acompanhar todo o debate em casa.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.