Câmara vota pauta em sessão presencial sem público nesta segunda (12)

por Dirceu Portugal publicado 09/04/2021 17h05, última modificação 09/04/2021 17h05

Os 13 vereadores da Câmara de Campo Mourão voltam a se reunir no início da noite da próxima segunda-feira (12), durante a sessão presencial - sem público - para debater e aprovar em primeiro turno de discussão e votação, quatro projetos de Leis, 15 requerimentos sendo quatro deles em regime de urgência, 98 indicações, sendo quatro indicações legislativas, prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão e ofícios de órgãos do governo do estado em respostas a questionamentos dos parlamentares de Campo Mourão.

Sem a presença de público, somente vereadores e um número limitado de funcionários em plenário, a sessão terá início às 19 horas e será transmitida pelo Youtube e pelo Facebook. Os moradores interessados poderão acompanhar todo o debate em casa.

Durante a sessão ordinária, serão apresentados em plenário três projetos de Leis, de autoria dos vereadores, que irão tramitar pelo Legislativo. Entre eles; o projeto de Lei 25/2021, de autoria da vereadora Naiany Hruschka Salvadori, que dispõe sobre penalidades a serem aplicadas ao não cumprimento da ordem cronológica estabelecida aos grupos e definida pelo plano nacional, estadual e/ou municipal de vacinação contra a covid-19.

Projeto 26/2021, de autoria do vereador Tucano, que altera e acrescenta dispositivos na Lei 2195 de 22 de março de 2007, que dispõe sobre a divulgação, na página oficial da internet, a relação de medicamentos existentes que compõem a farmácia básica e daqueles em falta no estoque, no âmbito da secretaria municipal de saúde.

Projeto 27/2021, de autoria do vereador Toninho Machado que institui o credenciamento de empresas privadas para recebimento e reciclagem de móveis usados em geral.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.