Campo Mourão no Sistema Eletrônico de Informações

por adm publicado 04/10/2017 08h56, última modificação 04/10/2017 08h56
Edoel Rocha (PDT) propôs ao Executivo adesão ao SEI- Sistema Eletrônico de Informações, trata-se de uma plataforma que engloba várias funcionalidades de auxílio à eficiência administrativa.

A adesão do Município de Campo Mourão ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) foi proposto nesta semana ao prefeito Tauillo Tezelli através de indicaçáo apresentada pelo vereador e advogado Edoel Rocha (PDT) na sessão do Poder Legislativo.

O SEI foi desenvolvido pela 4ª Região do Tribunal Regional Federal. Trata-se de uma plataforma que engloba um conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa, de acordo com o vereador. O sistema é cedido gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos, administrativos para um mesmo ambiente virtual, com ganhos em agilidade, produtividade, transparência, satisfação do usuário e redução de custos.

Recape

Já o vereador Edilson Martins (PR) apresentou indicação para que a prefeitura providencie a execução de recapeamento asfláltico na travessa Pedro Schemberg (entre as ruas São Josafat e Prefeito Devete de Paula Xavier – centro|).