Campo Mourão: Sessões da Câmara Municipal

por adm publicado 28/09/2018 15h39, última modificação 28/09/2018 15h39

O Poder Legislativo de Campo Mourão realiza sessões ordinárias na segunda e terça-feira (1º e 2/10), a partir das 19 horas, sob a presidência do vereador Edson Battilani. Abertas a comunidade, as sessões vão acontecer no Plenário Vereador José Pereira Carneiro, na sede da Câmara Municipal. Do roteiro prévio contam 117 indicações e cinco requerimentos protocolados pelos vereadores para deliberação em plenário. Nove indicações legislativas serão apresentadas e encaminhadas para parecer das comissões permanentes.

Da ordem do dia constam dois projetos de lei, de autoria da mesa executiva do Poder Legislativo. Um deles dispõe sobre o reconhecimento e a filiação da Câmara Municipal de Campo Mourão a Associação de Câmaras da Micro Região Doze (Acamdoze). O outro projeto de lei altera e acrescenta dispositivos na lei que dispões sobre o Plano de Carreira e Organiza a Estrutura Administrativa dos Servidores do Poder Legislativo.