Campo Mourão: Sessões do Legislativo nesta segunda e terça

por adm publicado 06/08/2018 15h17, última modificação 06/08/2018 15h17

A Câmara de Vereadores de Campo Mourão retoma seus trabalhos em plenário com a realização de sessão de caráter ordinário nesta segunda e terça-feira (6 e 7/8), a partir das 19 horas, no Plenário Vereador José Pereira Carneiro. Serão presididas por Edson Battilani e secretariadas por Jadir Soares – Pepita.

O roteiro prévio prevê a deliberação de 111 indicações, 13 requerimentos e uma moção, protocolados pelos vereadores nas últimas semanas. Na maioria são pedidos à administração municipal de melhorias para os bairros, a área central da cidade e também para a zona rural.

Da ordem do dia constam sete projetos de lei – quatro oriundos do Poder Executivo e dois de autoria do Poder Executivo e três de autoria de vereadores -, além de projetos de resolução.

Durante a sessão de terça-feira, a Câmara Municipal fará a entrega de Moção de Congratulações a Ana Maria Martins Klein.