Capela do Avivamento será homenageada pela Câmara de CM com moção

por Dirceu Portugal publicado 01/04/2021 12h14, última modificação 01/04/2021 12h14

A Câmara de Campo Mourão entrega no próximo domingo (04), às 18 horas, uma moção de congratulações à Igreja Capela do Avivamento, pelos 10 anos de atividades na cidade. A homenagem será entregue pelo vereador Edilson Martins, autor da proposta, aprovada em plenário e assinada pelos demais parlamentares da Câmara de Campo Mourão.

“A Igreja Capela do Avivamento, foi fundada no início de 2011, através de uma revelação de Deus ao pastor presidente, Valdinei Lopes da Silva. A Capela, no início das atividades, tinha um pouco mais de seis membros e estava situada na Rua Luiz Aurélio Gurgel, no Jardim Aeroporto. Com o aumento dos trabalhos, a compreensão dos irmãos e a necessidade de um espaço maior, foi necessário mudar para um local mais amplo, hoje localizada na Avenida Prefeito Pedro Viriato Filho, com mais de 80 membros, tendo em média mais de dez visitantes por culto”, contou Edilson Martins.

Segundo ele, a Igreja faz um trabalho não só na parte espiritual, como na área social. “Atendendo famílias, com cestas básicas, bazar de roupas e doações de brinquedos, atingindo todo o público dos mais variados bairros, não só membros ou frequentadores de cultos”.

Martins conta ainda, que foram realizados pelo grupo de homens da igreja, trabalho de distribuição de sopa para várias entidades. “Entre elas, o Albergue de Campo Mourão”.

Os cultos na Capela do Avivamento são realizados são todas as terças, quintas ás 20hrs e domingo, as 19 horas. “Por conta da pandemia do Covid-19, alguns eventos e frequências foram reduzidos. Deus tem abençoado todos que estão nesta igreja, até mesmo os que já passaram. São inúmeras histórias de cura, libertação e muitas vitórias”, lembrou Martins.

Para o pastor presidente da Capela do Avivamento, Valdinei Lopes da Silva, a moção de congratulações, é um reconhecimento da Câmara pelos trabalhos realizados pela igreja. “Essa homenagem é uma consideração e um reconhecimento dos vereadores pelo nosso trabalho e papel de igreja na cidade. É gratificante para nós e para toda a comunidade da Capela do Avivamento”, comentou Silva.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.