Carneiro no Buraco: Vereador quer mais informações

por adm publicado 19/11/2018 13h27, última modificação 19/11/2018 13h27

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Campo Mourão aprovou requerimento do vereador e advogado Luiz Alfredo para que a prefeitura forneça mais documentos e informações referentes a prestação de contas da Festa Nacional do Carneiro no Buraco/2018.

A administração municipal terá de encaminhar ao Poder Legislativo, no prazo máximo de 30 dias, relatório especificando as receitas e despesas do evento, por item. Também terá de informar quais as atividades – serviços e/ou entretenimento foram desenvolvidos nos parque de exposição durante a última Festa Nacional do Carneiro no Buraco.

Através do requerimento, o vereador pediu ainda um demonstrativo – por meio de planta baixa do parque de exposição – do local de cada uma dessas atividades, apontando as respectivas receitas geradas (sejam de origem pública, privada ou parcerias com entidades).

joão neres
joão neres disse:
20/11/2018 00h12
eu não concordo com esta planilha de informação ( tem que ser com detalhes e nosso dinheiro que foi aplicado ai )
Comentários foram desativados.