Projeto Carrinhos de recicláveis passa pela CFO e segue para votação em plenário

por Dirceu Portugal publicado 16/03/2022 09h25, última modificação 16/03/2022 10h50

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, deu parecer favorável a tramitação do projeto 15/2022, que autoriza o Poder Executivo a efetuar crédito especial de R$ 250 mil no orçamento deste ano para a compra de carrinhos de recolhimento de materiais recicláveis. Os recursos também serão empregados na aquisição de camisetas, bonés e de sinalizadores para os carrinhos.

A (CFO) que tem como membros, o presidente Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), e os vereadores, Naiany Hruschka Salvadori e Ibneias Teixeira (Bina), se reuniu na manhã da última terça-feira (15). Após o parecer da Comissão, o projeto segue para votação em plenário na próxima sessão ordinária, na segunda-feira (21).

Para o vereador Tio Leco - que fez a Indicação Legislativa para a prefeitura para a compra dos carrinhos para os trabalhadores - o objetivo foi de ajudar os coletores de recicláveis. “A compra dos carrinhos é uma bandeira levantada desde o início do mandato para contribuir com os coletores. Corri atrás dos recursos e graças a nossa articulação política, conseguimos conquistar a verba para comprar os carrinhos”, disse.