Centro: Correção de rampas de acesso, pede vereador

por adm publicado 12/07/2018 08h19, última modificação 12/07/2018 08h19

Através de indicação apresentada na Câmara Municipal, o vereador Olivino Custódio (PSC) solicitou à prefeitura de Campo Mourão a correção de rampas de acesso de cadeirantes localizadas na área central da cidade. A melhoria foi reivindicada ao vereador por munícipes, sob a alegação de que o acesso para cadeirantes nos locais apontados está prejudicado, com rampas precariamente executadas.

Foi pedida a execução de serviços de correção nas rampas existentes nas esquinas da avenida Manoel Mendes de Camargo com as ruas Francisco Albuquerque e Brasil. Também na rua Francisco Albuquerque (em frente a sede do Poder Legislativo).

Olivino Custódio também apresentou indicações para que a administração municipal providencie a instalação de sinalização e pintura de faixa de estacionamento para deficientes e idosos em frente ao Núcleo Regional de Educação e a Clínica Clinicentro (credenciada ao Detran). Outras indicações do vereador foram para que a prefeitura execute serviços de manutenção – com a substituição de luminárias queimadas – na avenida Capitão Índio (entre a rua Santos Dumont e o semáfaro do cruzamento da avenida Ney Braga e Manoel Mendes de Camargo) e a pintura de sinalização da área destinada à estacionamento de táxis na avenida Manoel Mendes de Camargo (Ponto de Táxi nº 4).