CFO da Câmara dá parecer favorável em projeto de Lei para investimentos em CM

por Dirceu Portugal publicado 07/08/2023 16h40, última modificação 07/08/2023 16h40

A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, composta pelos parlamentares Jadir Soares (Pepita) (presidente) e pelos membros, vereadores, Miltinho Cidade Nova e Olivino Custódio, deram pareceres favoráveis à tramitação do projeto de Lei 147/2013, durante a reunião de trabalhos da Comissão, na manhã desta segunda-feira (07).

O projeto segue para votação em plenário, nas próximas sessões ordinárias, nos dias 14 e 15 deste mês. O documento autoriza o Poder Executivo a efetuar a abertura de credito adicional suplementar de R$ 2.514.614,67 milhões, no orçamento deste ano, para investimentos em obras no município.

De acordo com o projeto, os recursos serão aplicados na revitalização da Escola do Trabalho, na construção do Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITEC), em pavimentações e micro-revestimentos asfálticos e na reforma da Estação Rodoviária.