CFO se reúne na próxima semana para dar pareceres em projetos de Leis

por Dirceu Portugal publicado 05/03/2021 10h22, última modificação 05/03/2021 10h22

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, se reúne na próxima terça-feira (09), às 09h30 min, de forma remota, para analisar e dar parecer em dois projetos de Leis - de autoria do Poder Executivo, diversas prestações de contas de entidades assistenciais de Campo Mourão, ofícios da prefeitura sobre recursos para o enfrentamento da situação de emergência de Saúde Pública, decorrente da pandemia do novo coronavírus, ofícios da Caixa Econômica Federal informando a liberação de recursos para o município e ofícios do Ministério da Saúde, sobre recursos, principalmente para investimentos em ações no combate ao Covid-19.

A Comissão - formada pelo presidente, Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), pelos vereadores membros, Naiany Hruschka Salvadori e Ibneias Teixeira (Bina) – irá se reunir de forma remota para auxiliar no enfrentamento, prevenção contra a propagação e contaminação pelo coronavírus, seguindo as orientações das secretarias municipal, estadual e do Ministério da Saúde.

Os projetos 06 e 07/2021, a serem debatidos pela Comissão tratam da revogação das Leis 2.236, que autoriza o chefe do Executivo a alienar, mediante doação, o imóvel que especifica. O projeto tem por objetivo a reversão de doação de imóvel feita à união federal, cuja finalidade era a construção da sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 9ª região, no município.

O projeto 07 revoga a Lei 2326, de 14 de fevereiro de 2008, que autoriza alienação, mediante doação, do imóvel que especifica com o objetivo da reversão de doação de imóvel feita à união federal, cuja finalidade era a construção da sede da Procuradoria Regional do Trabalho, da 9ª região.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.