CFO se reúne para analisar projetos de Leis e prestações de contas

por Dirceu Portugal publicado 14/03/2022 15h24, última modificação 14/03/2022 15h24

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), da Câmara de Campo Mourão, se reúne na próxima terça-feira (15), às 09h30 horas, para analisar e dar parecer em dois projetos de Lei - de autoria do Poder Executivo, em prestações de contas de entidades assistenciais instaladas no município e ofícios do Ministério da Saúde, informando a liberação de recursos para a Saúde.

A Comissão, que tem como membros, o presidente Sidney Ronaldo Ribeiro (Tucano), e os vereadores, Naiany Hruschka Salvadori e Ibneias Teixeira (Bina), terá a tarefa de analisar e dar parecer nos projetos de Leis, 14/2022, que institui a política pública de incentivo à Educação, à pesquisa, ao desenvolvimento científico e tecnológico, por meio do projeto Juntos Educar, prevendo o desenvolvimento de ações complementares, voltadas ao avanço da Educação e da qualidade do ensino e aprendizagem da rede municipal de ensino no município.

A Comissão também irá dar parecer no projeto 15/2022, que autoriza o Poder Executivo a efetuar crédito especial de R$ 250 mil no orçamento deste ano para a compra de carrinhos de recolhimento de materiais recicláveis. Os recursos também serão empregados na compra de camisetas, bonés, e sinalização para os carrinhos.

Texto e foto: Dirceu Portugal/Câmara de Campo Mourão.