Cidade Alta II e Jardim Urupês recebem pinturas de sinalizações viárias

por Dirceu Portugal publicado 25/04/2023 18h09, última modificação 25/04/2023 18h09

O primeiro vice-presidente da Mesa Executiva da Câmara, vereador Miltinho Cidade Nova protocolou duas indicações no Legislativo, aprovadas em sessão ordinária, sugerindo ao prefeito Tauillo Tezelli, a pintura de sinalizações vertical Pare, horizontal Faixa de Pedestres e a sinalização viária, Tacha Injetada nos quadriláteros da Rua Vani Borges de Macedo, esquina com a Rua Panambi e Rua Vani Borges de Macedo, esquina com a Rua São José, nos bairros Cidade Alta II e Jardim Urupês.

O parlamentar também sugeriu – através de outra Indicação - a pintura de faixa de pedestre e a implantação de tacha injetada sobre as demarcações pintadas na pista de rolamento, determinando trevo de conversão na Rua Panambi - em bifurcação com a Rua Elizabel Frossard - esquina com a Rua Olívio Salvadori, no Jardim Cidade Alta II.

No início desta semana, funcionários de uma empresa terceirizada, iniciaram os trabalhos nas ruas dos dois bairros. O vereador acompanhou todo os trabalhos de pintura das sinalizações.

“Com os meus assessores percorremos as ruas do bairro Jardim Cidade Alta II e Jardim Urupês, observando o que faltava para deixar o trânsito mais seguro e organizado. Além da visita, ouvimos e recebemos sugestões dos moradores. Novos projetos para pinturas de mais ruas dos dois bairros estão sendo aprovados”, lembrou o vereador.

O mecânico Aparecido Lopes reside no bairro Cidade Alta II há cerca de dois anos e ao menos quatro vezes ao dia trafega pelas Ruas Panambi e a São José para chegar ao trabalho. “Além de valorizar os bairros Cidade Alta II e Jardim Urupês, as pinturas das sinalizações deixam os motoristas mais organizados e tranquilos. É mais comodidade aos moradores dos dois bairros”, disse Lopes.